Prefeitura Municipal de Erechim - OP com mais cinco assembléias esta semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2197/op-com-mais-cinco-assemblias-esta-semana

16/03/2009

OP com mais cinco assembléias esta semana

OP com mais cinco assembléias esta semana

OP com mais cinco assembléias esta semana
OP com mais cinco assembléias esta semana
 

Atividades recomeçam nesta terça-feira, 17, no Bairro Presidente Vargas

          O Governo de Erechim inicia nesta terça-feira, 17, a partir das 19h na Escola Othelo Rosa, no Bairro Presidente Vargas, uma nova rodada de assembléias do Orçamento Participativo – que já promoveu reuniões em seis regiões da cidade. Na oportunidade, os moradores terão a chance de eleger seus delegados e discutir com o prefeito Paulo Polis e secretários municipais as principais demandas daquela comunidade.

          Dando continuidade ao OP, na quarta-feira, 18, será a vez dos Bairros Paiol Grande I e II, Agrícola, Jaboticabal e Cotrel discutirem suas necessidades com o primeiro escalão da prefeitura. O encontro terá início às 19h, no ginásio da Escola do Bairro Paiol Grande. Quinta-feira, 19, também às 19h, o Salão Comunitário do Bairro Santa Augusta recebe os moradores dos Bairros Triângulo e Dal Molin, e na sexta-feira, 20, no Ginásio Escola João Caruso, os bairros Três Vendas e Santa Catarina. Encerrando a semana, no dia 21, a comunidade do Distrito de Capoerê será a sede do OP.

          Na última sexta-feira, dia 13, foram eleitos os delegados do Bairro Polígono 21 de Abril e Cerâmica. Na oportunidade, a população presente também expôs ao Governo Municipal suas principais necessidades.


Delegados eleitos nos Bairros Cerâmica e Polígno 21 de Abril

Vivaldino Rodrigues de Carvalho; Claudio Jevinski; Alcir Luiz Bordin; Antônio Comin Ribeiro; Alcir Roque Bublitz; Neri Clovez de Melo; Izair Miguel Tres.