Prefeitura Municipal de Erechim - Bairro Aeroporto recebe OP nesta terça-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2176/bairro-aeroporto-recebe-op-nesta-tera-feira

09/03/2009

Bairro Aeroporto recebe OP nesta terça-feira

Bairro Aeroporto recebe OP nesta terça-feira

Bairro Aeroporto recebe OP nesta terça-feira
 

          A equipe do Orçamento Participativo da Prefeitura de Erechim espera que os moradores dos Bairros Aeroporto e Santa Isabel repitam na noite desta terça-feira, 10, a partir das 19h na sede da Associação da Comil, a média de público presente nas duas primeiras assembléias do OP realizadas nos Bairros Atlântico e Morada do Sol – quando mais de 260 pessoas já marcaram presença nas reuniões deste que é um novo modelo de participação popular implantado pela Gestão Polis e Ana.

          Na oportunidade, além de elencar as principais demandas de sua região (a serem contempladas no Plano Plurianual do município), os moradores também terão a oportunidade de eleger seus delegados – que serão os responsáveis por defender as prioridades escolhidas pelos Bairros junto ao OP.

          O prefeito Paulo Polis e os secretários municipais deverão acompanhar a assembléia. “Participei das duas primeiras reuniões e entendo que a presença do público está sendo positiva. Esta é, sem dúvida, uma ótima oportunidade de interação entre a administração e a comunidade; afinal, nada melhor do que ouvirmos e constatarmos in loco as demandas de cada região da cidade”, define o prefeito.

          Amanhã, 11, o OP realiza novo encontro, desta vez no Bairro Pettit Village – com moradores do Pettit Village, São José e Loteamento Aurora.