Prefeitura Municipal de Erechim - CMD faz vistoria em campos de futebol do município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2095/cmd-faz-vistoria-em-campos-de-futebol-do-municpio

13/02/2009

CMD faz vistoria em campos de futebol do município

CMD faz vistoria em campos de futebol do município

CMD faz vistoria em campos de futebol do município
 

          Semanas antes do início dos campeonatos municipais de futebol, que iniciam em março e serão disputados em duas modalidades - Campo Veterano e Vale Dourado - o Conselho Municipal de Desportos (CMD), ligado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realiza a vistoria dos campos de futebol das equipes já inscritas para participar das competições.

          As inspeções, que iniciaram nesta semana, são realizadas em campos de Erechim e interior, com o objetivo de verificar as condições e as necessidades do campo e de sua estrutura, que engloba vestiários, banheiros e alambrados. O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edgar Paulo Marmentini, afirma que é objetivo desta nova gestão acompanhar de perto a manutenção da estrutura dos locais de jogos, dando apoio aos clubes e garantindo tranqüilidade ao público.

          Até o momento, nove campos foram vistoriados. O Coordenador de Atividades Esportivas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Tales Manhabosco, ressalta que, em sua maioria, os campos analisados estão em ótimas condições para a prática esportiva, ainda que necessitem de alguns pequenos reparos. A intenção é de que todos os campos sejam vistoriados até o final da próxima semana.

          Os campeonatos Futebol de Campo Veterano e Vale Dourado iniciam, respectivamente, em 15 e 22 de março. A expectativa é de grandes jogos e, para tanto, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo trabalha intensamente para garantir uma melhor estrutura para as competições. Foram feitas alterações no regulamento e ouvidos representantes de diversos clubes do município, que expuseram as principais dificuldades e os anseios para este ano esportivo.