Prefeitura Municipal de Erechim - Saiba os canais de atendimento do Estacionamento Rotativo de Erechim

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/20809/saiba-os-canais-de-atendimento-do-estacionamento-rotativo-de-erechim

25/06/2025

Saiba os canais de atendimento do Estacionamento Rotativo de Erechim

Prefeitura, AGER e concessionária Stacione dispõe de canais de comunicação para população.

Saiba os canais de atendimento do Estacionamento Rotativo de Erechim

O Estacionamento Rotativo é operado em Erechim por uma concessionária, a Stacione. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h; e nos sábados, das 8h às 12h, na Área Azul a tarifa é de R$ 0,75 para 15 minutos até R$ 6,00 para 2 horas; já na Zona Verde a tarifa fica em R$ 0,38 para 15 minutos até R$ 3,00 para 2 horas, que é o tempo limite de ocupação de uma vaga.

 

Canais de atendimento

 

Para dar suporte a população, a Stacione conta com monitores nas ruas, além disso, o usuário pode adquirir créditos nos parquímetros ou pelo aplicativo, disponível para download nos celulares Android pelo Google Play e nos iOS através do App Store, buscando por ‘StacionePay’. A concessão é regulamentada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais (AGER).

 

Em caso de problemas, os usuários do estacionamento rotativo também podem entrar em contato pelos seguintes canais:

 

Stacione:

 

Instagram: @stacionerotativo

Telefone e WhatsApp: 0800 591 7541

Telefone: 0800 591 6594

Site: https://stacionepay.com.br/site/

E-mail: sac@stacionerotativo.com.br

 

AGER:

 

Telefone: (54) 3321-6501

WhatsApp: (54) 99149-3554

E-mail: agerouvidoria@erechim.rs.gov.br

 

Prefeitura – Ouvidoria:

 

Telefone: 0800-6487050

E-mail: ouvidoria@erechim.rs.gov.br

Endereço: Av. Pedro Pinto de Souza, 71 – Centro

Funcionamento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Atendimento Online clicando aqui.

 

Foto: Arquivo Comunicação PME