Prefeitura Municipal de Erechim - SIRECOM apresenta Congresso Gaúcho ao prefeito Polis
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2068/sirecom-apresenta-congresso-gacho-ao-prefeito-polis

04/02/2009

SIRECOM apresenta Congresso Gaúcho ao prefeito Polis

SIRECOM apresenta Congresso Gaúcho ao prefeito Polis

SIRECOM apresenta Congresso Gaúcho ao prefeito Polis

          A diretoria do Sindicato dos Representantes Comerciais (SIRECOM), através do seu presidente, Airton Floriani, do diretor, Marcelo Floriani e da diretora do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Marlina Deprá, esteve reunida com o prefeito Paulo Polis e com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edgar Paulo Marmentini na última semana. No encontro foi apresentado o 3º Congresso Gaúcho dos Representantes Comerciais que será realizado em Erechim, nos dias 11 e 12 de setembro deste ano.
          Conforme o presidente do SIRECOM, Airton Floriani, o tema do Congresso será o Neuromarketing. “O intuito é qualificar os representantes comerciais e todos que de alguma forma atuam na área de vendas e que queiram aproveitar o Congresso e a vinda do palestrante Alex Born, considerado pelo mercado como primeiro profissional especialista em Neuromarketing no Brasil,
um dos três da América Latina e entre os 12 em todo o mundo”.
          O evento, que será realizado no Pólo da Cultura, busca também valorizar a cultura local, através da apresentação artística das etnias e divulgar para os visitantes, a beleza deste verdadeiro cartão de visitas. O prefeito Polis agradeceu e parabenizou o Sindicato pelo interesse em divulgar o município de Erechim.