ÔĽŅ Prefeitura Municipal de Erechim - Coordenadoria e Conselho da Mulher se re√ļnem
Conte√ļdo

04/02/2009

Coordenadoria e Conselho da Mulher se re√ļnem

Na manh„ desta quarta-feira, dia 4, o Governo de Erechim, atravťs a vice-prefeita Ana Lķcia de Oliveira, reuniu as responsŠveis pela futura Coordenadoria da Mulher, Dianair Pichler Bortulini e Cristiane Puerari e a direÁ„o do COMDIM Ė Conselho Municipal da Mulher, com a sua presidente, Carlinda Poletto Farina e vice, Isis Simoni. Na pauta do encontro, o interesse em unir as duas entidades. Conforme Ana, ďa idťia deste primeiro encontro ť estabelecer um elo de trabalho a fim de comeÁar a construir as polŪticas pķblicas em benefŪcio da mulherĒ. Na oportunidade, ela aproveitou para convidar as integrantes do COMDIM para participar das atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher, quando acontecerŠ a inauguraÁ„o da Coordenadoria da Mulher. A programaÁ„o para este evento serŠ divulgada em breve.