Prefeitura Municipal de Erechim - Super Prime Noturno abre provas oficiais do Erechim Rally Brasil 2025, veja programação do fim de semana

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/20646/super-prime-noturno-abre-provas-oficiais-do-erechim-rally-brasil-2025-veja-programao-do-fim-de-semana

24/05/2025

Super Prime Noturno abre provas oficiais do Erechim Rally Brasil 2025, veja programação do fim de semana

Competição segue até domingo (25). Entrada no Parque da ACCIE é 1 kg de alimento não perecível.

O Super Prime Noturno na noite desta sexta-feira (23), abriu as provas oficiais do Erechim Rally Brasil (ERB), 2025. A prova em circuito fechado aconteceu no Parque da ACCIE, e volta acontecer na tarde deste sábado (24). O acesso ao Parque da ACCIE é 1 kg de alimento não perecível, dentro do prazo de validade. A arrecadação é feita pelo Sesc Mesa Brasil, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que também tem um ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho no local.

 

Especiais

As provas também acontecem pelas estradas do interior de Erechim, Paulo Bento, Barão de Cotegipe e Ponte Preta. Ao longo dos trechos das especiais, existem fitas que determinam o acesso ou não do público a estes espaços. A fitas vermelha/branca significa que é proibido público no local. O público pode se posicionar somente atrás das fitas de cores amarela/preta.

 

O acesso aos trechos especiais deve acontecer ao menos duas horas antes da primeira largada. É importante evitar consumo de bebidas alcoólicas e acender fogueiras para churrasco ou outro fim, danificar lavouras e invadir a pista após a passagem dos carros de segurança, já que a corrida estará acontecendo.

 

O Guia de Segurança com mais informações pode ser acessado através das redes sociais oficiais do evento ou pelo site, clicando aqui. Veja abaixo a programação do fim de semana:

 

PROGRAMAÇÃO

  

Sábado – 24 de maio

SS Paulo Bento / Cavaletti 1 – 08h28

SS Ponte Preta / GL Fibra 1 – 09h06

SS Barão de Cotegipe / Pneubest 1 – 09h44

SS Paulo Bento / Cavaletti 2 – 12h02

SS Ponte Preta / GL Fibra 2 – 12h40

SS Barão de Cotegipe / Pneubest 2 – 13h18

SSS Superprime Sicredi/Mapfre – 15h06

Cerimônia de Premiação – 19h - Arena de Shows – Parque da ACCIE

 

Domingo – 25 de maio

SS Pedreira / Viva o RS 1 – 08h58

SS Capo-ere / Erechim 1 – 09h31

SS Pedreira / Viva o RS 2 – 11h44

SS Capo-ere / Erechim 2 – 12h17

Cerimônia de Premiação – 14h - Arena de Shows – Parque da ACCIE

 

Fotos: Edson Castro - Imprensa ERB / SMAS PME