Prefeitura Municipal de Erechim - Exposição mostra belezas dos vales erechinenses
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2041/exposio-mostra-belezas-dos-vales-erechinenses

26/01/2009

Exposição mostra belezas dos vales erechinenses

Exposição mostra belezas dos vales erechinenses

Exposição mostra belezas dos vales erechinenses
 

           Em tempos de Festa di Bacco, em que os parrerais de uva das propriedades localizadas no belssimo Vale dos Parreirais ganham destaque no dia-a-dia erechinense, a exposio de fotografias Um passeio pelos vales de Erechim chega para apresentar populao um pouco das interminveis belezas naturais encontradas nos arredores do municpio e muitas vezes desconhecidas pelos muncipes.

         disposio no salo de exposies do Castelinho, onde funciona a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, a mostra de trabalhos do fotgrafo Mauro Pazinato procura retratar, sobre a tica particular do artista, o riqussimo potencial natural dos vales erechinenses, cheios de encantos e paisagens que transformam um passeio por entre os morros e as rvores numa experincia inesquecvel.

         As fotografias, segundo Pazinato, foram coletadas durante os passeios tursticos da Festa di Bacco, cuja terceira edio ocorre na prxima quinta-feira, e tambm durante o outono de 2008, no Vale Dourado, que, conforme mostram as imagens, justifica sem muito esforo, com suas belas cores, o nome que recebe. Nas palavras do fotgrafo, a exposio um passeio pelos vales de Erechim, que so promessas tursticas do municpio. O trabalho pode ser apreciado de segunda a sexta-feira, das 8h s 11h30min e das 13h30min s 18h.

          Quem quiser conferir de perto as paisagens do Vale dos Parreirais ainda tem oportunidade de se inscrever, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada no Castelinho, e participar de um dos trs passeios restantes da Festa di Bacco 2009, que acontecem toda semana, sempre s quintas-feiras, at o dia 12 de fevereiro. O custo do passeio, que tem durao de aproximadamente 4 horas e conta, entre outras atraes, com visitao ao ponto mais alto do municpio o Morro do Vicini e degustao de produtos coloniais, de R$ 15.