https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/19979/agricultores-podem-fazer-reserva-e-compra-de-peixes
07/01/2025
Agricultores podem fazer reserva e compra de peixes
Pedido de alevinos de diversas espécies de peixes devem ser feitos na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar.
Os agricultores que tiverem interesse em reservar e comprar alevinos de diversas espécies de peixes, podem encaminhar pedido na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, que fica na Rua Gonçalves Dias, 22 – Centro, próximo ao Centro Clinico do Hospital de Caridade.
Não é preciso levar documentos e o pagamento deve ser feito no momento da solicitação. Entre os peixes estão espécies de carpa húngara, carpa capim, cabeça grande e prateada, traíras, jundiás, grumatãs, dourados, surubins pintado e lambaris.
O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, lembra que esse é um trabalho permanente da pasta, que faz o meio de campo para os produtores, possibilitando que as compras sejam mais baratas pela quantia que é adquirida. “Os agricultores podem adquirir a quantia que desejar, podendo utilizar a produção para complementar a renda da propriedade ou consumo da família”, disse.
Fotos: Roger Gritti – Comunicação PME
17/03/2026
Projeto do Programa Pró-Jovem Rural garante entrega de alimentos para Escolas em Erechim
13/03/2026
Feira do Produtor na Escola inicia calendário 2026
08/03/2026
29º Encontro da Mulher Rural Erechinense reúne centenas de participantes na Comunidade São Roque
03/03/2026