Prefeitura Municipal de Erechim - Parceiros de Peso
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1988/parceiros-de-peso

07/01/2009

Parceiros de Peso

Parceiros de Peso

Parceiros de Peso

ACCIE e Agência de Desenvolvimento visitam prefeito Paulo Polis e se colocam à disposição do município

          A proposta de integrar comunidade e governo, defendida pelo prefeito Paulo Polis (PT) e a vice Ana Oliveira (PMDB) durante a campanha eleitoral e implantada nos primeiros dias de gestão, já vem enconrando eco nos mais variados setores do município.

          Na manhã do dia 06, o prefeito Polis recebeu em seu gabinete comitiva de empresários integrada pelo presidente da ACCIE - Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, Deoclécio Corradi; pelo diretor executivo da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Adelino Collet; e pelo futuro presidente da Agência, Claudionor Mores, que deve assumir o cargo em fevereiro.

          As lideranças se colocaram à disposição do Executivo para contribuírem com o município no que for necessário. "É através da conjugação de esforços que caminharemos para construir uma cidade e uma região melhor para todos. Ficamos felizes e reconfortados em saber que é com este espírito que a nova administração assume o comando de Erechim. Certamente, juntos seremos mais competitivos", afirmou o empresário Deoclécio Corradi.

          O prefeito agradeceu o apoio e garantiu diálogo aberto com a sociedade. "Toda colaboração é bem-vinda, ainda mais quando carregada de boas intenções como a de vocês, pois além de serem cidadãos honrados, representam entidades de forte comprometimento social e preocupadas com o desenvolvimento do Alto Uruguai, como mostraram ao conceber o livro que traça o Planejamento Estratégico Regional, e que já está nas mãos de cada um dos secretários para ser seguido", completou Polis.