https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/19570/bernardo-arezi-de-oliveira-campeo-da-base-do-campeonato-municipal-de-bocha
11/06/2024
Bernardo Arezi de Oliveira é campeão da Base do Campeonato Municipal de Bocha
A final da categoria de Base do Campeonato Municipal de Bocha 2024, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e pelo Conselho Municipal Desportivo (CMD), aconteceu na última quinta-feira, no E.C.C. Esperança. Confira o resultado:
Campeão: Bernardo Arezi de Oliveira – Clube E.C.C. Esperança
Vice-campeão: Arthur Trentin Fuzinatto – Clube E.C.C. Esperança
A final da categoria de Base do Campeonato Municipal de Bocha 2024 foi um evento que destacou o talento e o espírito esportivo dos jovens participantes, realizado em um ambiente de camaradagem e competição saudável.
Conforme o diretor de Esportes, Alexandre Drews, a competição da base reforça a importância do incentivo ao esporte desde cedo, promovendo a inclusão, a saúde e o bem-estar entre os jovens da comunidade. “Encerramos mais uma competição super saudável e que mobiliza as comunidades. Parabenizamos os atletas que deram um exemplo de qualidade técnica e comprometimento com o esporte amador”, destacou.
28/04/2026
Atletas da região conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê no Pará
27/04/2026
Erechim sedia 4º Torneio de Futevôlei com participação de 49 duplas na Arena Set Point
27/04/2026
Erechim sedia Regional Alto Uruguai e Planalto de Bocha - Trios Livres com participação expressiva
08/04/2026