Prefeitura Municipal de Erechim - Show gospel nesta terça-feira, 2, na XII Frinape
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1943/show-gospel-nesta-tera-feira-2-na-xii-frinape

02/12/2008

Show gospel nesta terça-feira, 2, na XII Frinape

Show gospel nesta terça-feira, 2, na XII Frinape

Show gospel nesta terça-feira, 2, na XII Frinape
    Na programação da XII Frinape, para esta terça-feira, 2 de dezembro, está agendada mais uma grande atração: o show gospel com Paulo César Baruk. A apresentação inicia às 21 horas, no palco principal, e é direcionada para toda a família. O valor do ingresso neste dia é R$ 4,00.
    Paulo César Baruk tem sido referência no mercado gospel nacional. Seus trabalhos, seja em seus próprios cds, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam-se competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor. Começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários discos evangélicos e seculares.
    Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock, jazz e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

Discografia
    Baruk possui cinco álbuns gravados em estúdio, lançados respectivamente em 1997, 1999, 2001 e 2003 e 2007. Em 2006 gravou seu primeiro álbum ao vivo denominado Louvor Eletro-Acústico. Em 2007 lançou Louvor Eletro-Acústico 2 mantendo a qualidade musical e espiritual do primeiro disco. Também em 2007 lançou Dependente. Possui seios discos gravados – e um DVD - : Algo Mais (CD 1996), Em Tua Presença (CD 1999), Quanto Amor (CD 2001), Diferente (CD 2003), Louvor Eletro-Acústico (CD 2005), Louvor Eletro-Acústico (DVD 2006), Dependente (CD 2007) e Eletro-Acústico 2 (CD 2007).