ÔĽŅ Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim vive clima de Natal e Frinape
Conte√ļdo

02/12/2008

Erechim vive clima de Natal e Frinape

A Cidade de Erechim desde o dia 22 de novembro estŠ ornamentada. HŠ muitos meses os preparativos iniciaram, visando proporcionar ŗ comunidade o que hŠ de melhor para comemorar o Natal.
    Investimentos foram feitos. Planejamento sob controle. CabeÁas pensantes para que o espŪrito natalino aflorasse e fosse bem recebido.
    A programaÁ„o de Natal foi intercalada com a programaÁ„o da XII Frinape, para que nenhuma interferisse na outra.
    O que foi planejado na decoraÁ„o natalina foi executado. Nossa cidade estŠ maravilhosa, todos a admiram e elogiam.
    Entretanto, v‚ndalos e pessoas sem consciÍncia est„o depredando a decoraÁ„o e os equipamentos localizados em prťdios pķblicos e espaÁos destinados a expressar o nascimento de Jesus.
    Chamamos a atenÁ„o da comunidade para que colabore, denunciando os v‚ndalos, pois o investimento ť do poder pķblico com recursos oriundo dos impostos que os cidad„os contribuem para construir a nossa průpria comunidade.
    Acreditamos que o momento ť de reflex„o e admiraÁ„o pelo que ť feito... e n„o para destruiÁ„o.
    Vivamos o clima de Natal com consciÍncia, colaboraÁ„o e solidariedade, enfatizando o respeito pelo que ť pķblico, pois pertence a cada um de nůs.