Prefeitura Municipal de Erechim - Obras no Parque de Exposições da Frinape não pararam no final de semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1907/obras-no-parque-de-exposies-da-frinape-no-pararam-no-final-de-semana

17/11/2008

Obras no Parque de Exposições da Frinape não pararam no final de semana

Obras no Parque de Exposições da Frinape não pararam no final de semana

 Obras no Parque de Exposições da Frinape não pararam no final de semana
    As obras de concluso dos novos pavilhes, que esto sendo construdos no Parque de Exposies da Frinape para abrigar os expositores da Indstria, Comrcio e Servios, continuaram em ritmo acelerado neste final de semana. No Pavilho 1 j esto sendo montados os estandes e no Pavilho 2 est sendo concluda a instalao eltrica com colocao das lmpadas, bem como a finalizao do reboco na parte externa. No lado de fora dos pavilhes foi preparada a terra para receber o asfalto e os passeios. A previso de todas as obras estarem concludas o dia 22 de novembro. No dia 25, os expositores j tero acesso para a montagem de seus estandes.
    A XII Frinape uma promoo da Associao Comercial, Cultural e Industrial de Erechim ACCIE e Prefeitura Municipal de Erechim e ser realizada no Parque de Exposies da Frinape. O evento conta com o patrocnio do Banrisul, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e URI Campus de Erechim. Tem como objetivo ser uma festa/feira que visa como resultado a satisfao de todos que dela participarem, tanto expositores como pblico visitante. O presidente institucional da XII Frinape o prefeito de Erechim, Eloi Joo Zanella.
    A XII Frinape est composta pela seguinte estrutura de comisses: Relacionamento com Autoridades, Cerimonial, Sade, Segurana, Transporte e Limpeza, sob a coordenao da Prefeitura de Erechim; Comunicao, Prefeitura e terceirizada; Infra-estrutura, Manuteno e Montagem, Prefeitura e terceirizada, Festa do Chimarro, Cidade da Cultura e Social, URI Campus de Erechim; Agronegcio, Sindicato Rural e Cotrel, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econmico, Emater e Ncleo Alto Uruguai de Cavalos Crioulos; Comrcio Varejista, CDL; Comercializao, Marketing, Publicidade, Finanas, Grandes Shows, Oramento, Contratao e Captao Lei Rouanet, ACCIE; Entretenimento e Gastronomia, terceirizadas. O slogan desta grande festa Um Sculo de Histria em uma Semana de Magia. Vamos Celebrar!