https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/19029/comisso-de-mediao-novo-programa-vai-auxiliar-a-pagar-dvidas-atrasadas-com-municpio
19/12/2023
Comissão de Mediação: novo programa vai auxiliar a pagar dívidas atrasadas com município
"Nos próximos dias, vamos divulgar para a comunidade como será o funcionamento, que busca auxiliar pessoas jurídicas e pessoas físicas, com dívida ativa há mais de dois anos", explica a secretária, Ana Oliveira
Os integrantes da Comissão de Mediação da Secretaria da Fazenda e Procuradoria Geral, da Prefeitura de Erechim, se reuniram, na manhã da última sexta-feira (16), para elaborar, definir critérios e organizar a implantação de um Programa de Mediação, que já tem lei aprovada pela Câmara de Vereadores.
“Nos próximos dias, vamos divulgar para a comunidade como será o funcionamento deste programa municipal, que busca auxiliar pessoas jurídicas e pessoas físicas, com dívida ativa há mais de dois anos. Será um programa que vai disponibilizar descontos e parcelamento, para que estejam em dia com a municipalidade”, explica a secretária da Fazenda, Ana Oliveira.
Participaram do encontro, Cristian Pollom, Bruno Cassaneli, Rogério Aguilar, Diego Ferreira, Andresa Baccega, Luciane Coppini, Ana Oliveira, Marelise Tartari, Itamar Dall Alba e Luana Santin.
26/08/2025
Erechim é a 18ª força econômica do Estado pelo índice do ICMS
20/08/2025
Audiência Pública apresenta projeto de diretrizes orçamentárias de Erechim para 2026
14/08/2025
Audiência Pública de apresentação da LDO 2026 é na próxima semana
12/08/2025