Prefeitura Municipal de Erechim - Espetáculo Revira Dança encanta ao público
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1900/espetculo-revira-dana-encanta-ao-pblico

14/11/2008

Espetáculo Revira Dança encanta ao público

Espetáculo Revira Dança encanta ao público

Espetáculo Revira Dança encanta ao público
Espetáculo Revira Dança encanta ao público
    Danar envolve um universo de significados, aspiraes, inspiraes e possibilidades que podem e devem ser canalizados para auxiliar, de forma positiva e qualitativa, o desenvolvimento integral do ser humano. , provavelmente, a mais perfeita integrao entre corpo, mente e esprito.
    Esta integrao pode ser contemplada no espetculo anual de danas da Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel, Revira Dana, realizado no Centro Cultural 25 de Julho, com apresentaes nos dias 13, 14, 15 e 16 de novembro, sempre s 20 horas.
    Um espetculo de dana com belas e criativas coreografias, msicas e ritmos diversificados, cenrio e figurino encantador, e ateno especial na iluminao e sonoplastia, garantem ao pblico momentos de encantamento e sensibilidade. Segundo os espectadores Revira Dana imperdvel.
    Quem ainda no assistiu a apresentao ainda d tempo. No sbado (15) acontece o espetculo adulto, e no domingo (16) o espetculo infantil. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do C.C. 25 de Julho.