Prefeitura Municipal de Erechim - Iluminação do trevo de acesso à Capoerê é pauta de audiência em Porto Alegre
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18939/iluminao-do-trevo-de-acesso--capoer--pauta-de-audincia-em-porto-alegre

30/11/2023

Iluminação do trevo de acesso à Capoerê é pauta de audiência em Porto Alegre

Iluminação do trevo de acesso à Capoerê é pauta de audiência em Porto Alegre

Nesta quinta-feira (30), o secretário de Gestão e Governança de Erechim, Edgar Marmentini, a secretária adjunta de Planejamento, Aline Prichua e o engenheiro eletricista do município, Diogo Bolzan estiveram em cumprimento de agenda de trabalho na Capital Gaúcha.

 

Em pauta, o projeto de iluminação, com lâmpadas de LED, do trevo de acesso ao distrito de Capoerê. Os gestores de Erechim foram recebidos pelo diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luís Fernando Pereira Vanacor para realizarem a entrega em mãos do projeto, solicitando autorização da Empresa para que o município de Erechim possa executar a obra de iluminação.

 

Para os gestores de Erechim a agenda foi extremamente positiva, pois a EGR sinalizou positivamente ao pedido do município, sendo que os próximos passos são o protocolo do projeto para que a liberação e as obras possam iniciar ainda neste ano.

 

Vale destacar que a audiência com o diretor da EGR foi intermediada pelo prefeito de Erechim, Paulo Polis que reforça a importância dessa obra.Serão instalados, no local, oito postes, sendo seis com uma luminária e dois postes com duas lâmpadas. Importante reforçar que esse é mais um investimento da Prefeitura que prioriza o bem-estar e a vida das pessoas, além de ser uma reivindicação antiga da nossa comunidade. Ainda, em quase três anos de governo muitas ruas do distrito foram pavimentadas, foram instalados contêineres de lixeiras, construído uma praça ao lado da UBS, revitalizado ginásio e, agora, vamos iluminar o trevo de acesso. Estamos olhando para todas as comunidades do município”, ressalta o prefeito.