Prefeitura Municipal de Erechim - Três empresas têm projetos aprovados para instalação no novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18915/trs-empresas-tm-projetos-aprovados-para-instalao-no-novo-distrito-industrial-gicomo-madalozzo

27/11/2023

Três empresas têm projetos aprovados para instalação no novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo

Prefeito, Paulo Polis, entregou os documentos para as empresas Reportec Engenharia de Máquinas Ltda., Michelin, Pagliari e CIA Ltda., e Paulo Cesar de Oliveira Ltda.

O novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, localizado no Bairro Industrial Davide Zorzi, tem três empresas autorizadas, pela Prefeitura de Erechim, para iniciar a construção dos pavilhões. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, acompanhado do secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, e o secretário adjunto, Rafael Colet, entregaram, na quarta-feira (22), os projetos técnicos aprovados e as licenças de execução às empresas Reportec Engenharia de Máquinas Ltda., Michelin, Pagliari e CIA Ltda., e Paulo Cesar de Oliveira Ltda.

Fazer a cidade andar”

Segundo o prefeito de Erechm, Paulo Polis, ressaltou que a equipe de servidores e secretários está comprometida em entregar serviços públicos com agilidade e qualidade. “O nosso obejtivo é fazer com que as coisas aconteçam é fazer a cidade andar. É um orgulho saber que os empresários estão investindo no município, porque isso faz a roda girar, geram-se novos empregos, e a indústria e a construção civil movimentam muito a economia”, destaca Polis.

Compromisso em entregar serviços públicos eficientes”

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, foram investidos mais de R$ 25 milhões de recursos públicos no novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo. “A gestão atual assumiu o compromisso em entregar serviços públicos eficientes e desburocratizar a gestão pública”, destaca o secretário, Mario Rossi.

Grande investimento

O empresário, Paulo Cesar, disse que a infraestrutura do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo é de primeiro mundo. “Se olhar os grandes municípios do Estado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Porto Alegre, nenhum deles têm um investimento como o que foi feito aqui, uma obra deste tamanho. Vocês estão de parabéns”, disse ele.

Importante para empresas e a cidade

As arquitetas, Roberta Maciel e Flávia Oldoni, trabalharam na concepção do projeto técnico de umas das empresas, colocaram as ideias no papel, que, a partir de agora, podem ser aplicadas na realidade. “Este novo distrito é importante para o desenvolvimento da cidade e das empresas, por terem a oportunidade de expandir, crescer e gerar mais empregos. Ele atende as demandas de ampliação e produção, mais funcionários, que, consequentemente, darão retorno ao município”, disseram elas.

O Distrito Industrial Giácomo Madalozzo tem a projeção de receber R$ 170 milhões de investimentos da iniciativa privada e gerar em torno de 1500 novos empregos, quando estiver totalmente pronto.