Prefeitura Municipal de Erechim - "É uma honra é um orgulho estar ao lado deste time construindo a cidade que todos nós queremos"
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18913/-uma-honra--um-orgulho-estar-ao-lado-deste-time-construindo-a-cidade-que-todos-ns-queremos

24/11/2023

"É uma honra é um orgulho estar ao lado deste time construindo a cidade que todos nós queremos"

Esta foi a afirmação do prefeito de Erechim, Paulo Polis, a respeito dos servidores, secretários, no palco principal da 1a edição do EreTech Summit ao fim da sua apresentação

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, abordou o tema “Inovação é fazer além do básico”, no palco principal do 1a edição do EreTech Summit, que foi realizado no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), em Erechim, apresentando todos os avanços e realizações da gestão pública municipal nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente e Transformação Digital. “E é num evento como este que surgem as ideias”, afirma o prefeito.

Segundo o prefeito Polis, a prefeitura, os serviços públicos precisam andar na mesma velocidade que o setor privado. “E é isso que estamos fazendo, entregando serviços mais ágeis e eficientes à população e isso faz a roda da economia girar. Aliás, todas as secretarias compreenderam isso e estão trabalhando nesta pegada. Precisamos dar as respostas que as pessoas precisam, colocar as crianças na escola, ter saúde, e, também, fomentar a atividade econômica, gerar emprego e renda, criar fluxo para que as pessoas tenham oportunidades. É para isso que nosso time existe”, disse o prefeito Polis.

Por fim, chamou os servidores e secretários presentes no palco e disse: “este é um grande time, tenho orgulho de estar com eles, no mesmo barco, pilotando esta nave. Eu e o Flávio temos a honra de termos este time conosco. O 1o EreTech Summit teve envolvimento de todo este time, casa com vários pilares é mais forte. É uma honra é um orgulho estar ao lado deste time construindo a cidade que todos nós queremos”, ressaltou o prefeito Polis.