Prefeitura Municipal de Erechim - "Não são grandes intervenções, pelo contrário, mas são obras que atendem as necessidades das pessoas no dia a dia", afirma secretário
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18633/no-so-grandes-intervenes-pelo-contrrio-mas-so-obras-que-atendem-as-necessidades-das-pessoas-no-dia-a-dia-afirma-secretrio

21/09/2023

"Não são grandes intervenções, pelo contrário, mas são obras que atendem as necessidades das pessoas no dia a dia", afirma secretário

As equipes da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, da Prefeitura de Erechim, fizeram a manutenção de 44 ruas em julho e 67 no mês de agosto no município. Em 32 meses, melhorias chegam a 745 ações nas ruas.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, visitou, acompanhado do vereador, Claudemir de Araújo, as obras de asfaltamento da rua Domingos Batiston, que vai fazer a ligação do bairro Presidente Vargas com o bairro Agrícola.

 

“Serão em torno de 800 metros de pavimentação, que irão beneficiar dois grandes bairros”, ressalta o secretário, Mario Rossi. Ele acrescenta que as equipes da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, da Prefeitura de Erechim, fizeram a manutenção de 44 ruas em julho e 67 no mês de agosto no município.

 

“Foram consertos, recuperação de pequenos trechos, tapa-buracos e novas pavimentações, como da rua Domingos Batiston. Não são grandes intervenções, pelo contário, mas são obras que atendem as necessidades das pessoas no dia a dia, quando elas mais precisam, da manhã à noite, e no bairro onde elas vivem, auxiliando a comunidade, efetivamente”, destaca o secretário, Mario Rossi.

Em 32 meses, já são 745 intervenções nas ruas de Erechim, em que a secretaria realizou algum tipo de manutenção no asfalto para melhorar a infraestrutura viária.