https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18572/mais-de-2-mil-voluntrios-ajudaram-na-triagem-de-doaes
10/09/2023
Mais de 2 mil voluntários ajudaram na triagem de doações
Trabalhos no local foram encerrados ao meio-dia deste domingo(10).
Ao meio-dia deste domingo (10), foram encerrados os trabalhos na Central de Donativos montada no Parque da ACCIE. Desde quinta-feira(9), mais de dois mil voluntários passaram pelo local para ajudar na triagem das doações que foram enviadas aos municípios atingidos por um ciclone no Estado.
A Prefeitura de Erechim, a Defesa Civil de Erechim, a Força Voluntária Alto Uruguai e a Diretoria de Trânsito agradecem imensamente a todos que auxiliaram no trabalho, dando um exemplo de mobilização e solidariedade.
Arrecadações continuam
As doações ainda poderão ser feitas na Defesa Civil e Força Voluntária, na Rua Dr. José Bisognin, 182 - Bairro São Cristóvão (rua atrás da igreja) e na Diretoria de Trânsito, na Rua Anita Garibaldi, 641 – Centro.
24/04/2026
Posse da nova diretoria do Sindilojas Alto Uruguai reúne lideranças e reforça papel do comércio no desenvolvimento regional
18/04/2026
Comando Regional de Polícia Militar Norte celebra 2 anos em Erechim
16/04/2026
Santa Terezinha é pauta de conversa com nova secretária de Saúde do Estado
01/04/2026
