Prefeitura Municipal de Erechim - Nelso Leite assume Secretaria de Cultura Esporte e Turismo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1850/nelso-leite-assume-secretaria-de-cultura-esporte-e-turismo

20/10/2008

Nelso Leite assume Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Nelso Leite assume Secretaria de Cultura Esporte e Turismo


    O Prefeito em Exercício Luiz Tirello, nomeou nesta segunda-feira (20), Nelson Rodrigues Leite, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Cultura Esporte e Turismo, em regime de substituição, enquanto o titular Elídio Cervo encontra-se em atestado médico. A solenidade de posse foi realizada na Sala de Exposições do Castelinho e contou com a presença da Chefe do Gabinete do Prefeito Maria Elisa Zordan Franceschi, Coordenadora da Secretaria Magda Ampessan Schneider, funcionários e colaboradores da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo.
    Ao se dirigir ao novo secretário Maria Elisa Zordan Franceschi salientou que existe uma série de atividades sob encargo da secretaria que devem ser implementadas até o final do ano. “Esta não é uma secretaria muito grande, com muitos funcionários, mas grades e importantes eventos do município estão sob responsabilidade desta pasta. Temos a certeza que Nelso Leite contará com o apoio e comprometimento de todos os funcionários e colaboradores. Sucesso nesta caminhada”.
    Nelso Leite, que já ocupou o cargo de Secretário de Cidadania e Habitação, durante a administração Zanella/Tirello, e que se afastou devido às eleições 2008, disse que aceitou o convite por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido na área da cultura, esporte e turismo. “Queremos nos somar a esta valorosa equipe que desempenha um belo trabalho em nosso município, trabalho este reconhecido e aprovado pela comunidade. Atendendo a solicitação do prefeito Zanella e o vice-prefeito Tirello, assumimos o compromisso de concluirmos esta administração de sucesso. Sabemos que temos grandes desafios até o final do ano, e esperamos executá-los a altura”.
    Já o Prefeito em Exercício Luiz Antonio Tirello, destacou que importantes eventos serão realizados até dezembro, entre eles o Teatro Amador, Frinape, Natal dos Sonhos, Corrida de São Nicolau, encerramento dos campeonatos municipais, nos quais a secretaria esta diretamente envolvida. “A Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, apesar de ser uma nova secretaria, sem muitos recursos, cumpriu com o seu papel. Isso se deve também ao trabalho positivo do secretário Elídio Cervo e dos demais funcionários desta casa. Temos a certeza que Nelso Leite dará seguimento ao nosso plano de governo, que é sério, responsável e comprometido com a comunidade”.