Prefeitura Municipal de Erechim - Governo mais próximo das comunidades: Meu Bairro Melhor entrega obra no bairro Copas Verdes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18148/governo-mais-prximo-das-comunidades-meu-bairro-melhor-entrega-obra-no-bairro-copas-verdes

12/06/2023

Governo mais próximo das comunidades: Meu Bairro Melhor entrega obra no bairro Copas Verdes

Durante Festa Junina da comunidade, aconteceu a solenidade de entrega oficial do Ginásio Copas Verdes.

O último sábado (10), foi de festa para comunidade do bairro Copas Verdes, que realizou uma Festa Junina em um novo espaço da comunidade. Autoridades como o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Sérgio Alves Bento, o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, entre outros secretários, vereadores, famílias da comunidade e o ex-prefeito Luis Schmidt acompanharam a solenidade de entrega do Ginásio Copas Verdes.

O espaço foi construído no ano de 2018 com recursos do Governo Federal. Agora, através das demandas da comunidade, o programa Meu Bairro Melhor investiu mais de 200 mil reais para adequar e finalizar a estrutura. O secretário de Planejamento Paulo Jeremias dos Santos, comentou detalhes do que foi feito. “A comunidade apontou melhorias importantes para o uso desse espaço. Fizemos a colocação de tablado, pintura da quadra, colocação de redes, substituição do sistema de iluminação por LED, melhorias nos banheiros, grama externa, além de limpeza e britagem da área de estacionamento, feita em parceria com a Secretaria Municipal de Obras”, explicou o secretário.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Copas Verdes, Antônio Ceznioswki destacou a importância do local para uso da comunidade, por ser um espaço apropriado e seguro.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, destacou que o novo ginásio é um espaço para todos. “Nesse local os estudantes da Escola Copas Verdes aqui ao lado, poderão fazer atividades físicas, a comunidade vai poder fazer seus bailes, matinês, a melhor idade também. A cidade de Erechim está vivendo um momento diferente, as pessoas querem estar próximas, se divertir e participando da comunidade”, exaltou o prefeito Polis.

Cultura é Dez

 

Como já é de praxe, todo dia 10 de cada mês, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte leva até espaços diferenciados da cidade, arte e cultura para as pessoas. Desta vez, foi junto a Festa Junina da Comunidade, com animação do grupo Tiereré.