Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para produtores e horticultores para visitação técnica à Hortitec
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18079/inscries-para-produtores-e-horticultores-para-visitao-tcnica--hortitec

29/05/2023

Inscrições para produtores e horticultores para visitação técnica à Hortitec

Evento acontece de 21 a 23 de junho em Holambra, no interior de São Paulo.

Inscrições para produtores e horticultores para visitação técnica à Hortitec

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, vai promover uma Visitação técnica à HORTITEC - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que acontece de 21 a 23 de junho, em Holambra, no interior de São Paulo.

 

O Chamamento Público para inscrições pode ser acessado clicando aqui. Podem se credenciar produtores rurais, membros da Associação dos Floricultores do Alto Uruguai (AFLAU) e horticultores de Erechim. Os interessados deverão arcar com as despesas de hospedagem, alimentação e inscrições. A Prefeitura de Erechim vai disponibilizar o transporte entre Erechim e Holambra. Veja o cronograma da viagem:

 

– Dia 21 de junho – 17 h – previsão de saída de Erechim – Noite em trânsito

– Dia 22 e 23 de junho – visitação à HORTITEC

– Dia 23 de junho – 17 h retorno à Erechim, noite em trânsito, com previsão de chegada na manhã do dia 24 de junho.

 

Inscrições

 

As inscrições podem ser feitas de 29 de maio a 16 de junho, na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, na Rua Gonçalves Dias, 22 – Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h ou enviando cópia da documentação solicitada no edital para o e-mail adm.agricultura@erechim.rs.gov.br, com o assunto “Inscrição para visitação à Hortitec”, mediante confirmação de recebimento. Outras informações no telefone (54) 3520-7011.