Prefeitura Municipal de Erechim - Linha Turismo Erechim vai ter passeio junino
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18057/linha-turismo-erechim-vai-ter-passeio-junino

23/05/2023

Linha Turismo Erechim vai ter passeio junino

O 1º Arraiá da Linha Turismo Erechim será no dia 25 de junho.

Linha Turismo Erechim vai ter passeio junino

Depois de lançar um roteiro para os casais apaixonados, mais uma data emblemática do mês de junho vai ganhar um passeio temático. Vem aí o 1º Arraiá da Linha Turismo Erechim, programa permanente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, em parceria com a Emater-RS/Ascar.

 

Como vai funcionar?

 

O passeio será no domingo, dia 25 de junho. A saída será às 15 horas da Praça Júlio de Castilhos, com destino ao Paraíso Encantado no Distrito de Jaguaretê.

 

A atividade vai contar com fogueira, música, brincadeiras e danças típicas. O cardápio inclui quentão, chá, pipoca, pinhão na água, pé-de-moleque, carapinha, fregolá, bolacha caseira, bolo de milho, bolo de banana, cachorro-quente, batata-doce assada.

 

Reservas

 

A saída do passeio acontece com no mínimo, 30 pessoas pagantes. O valor por pessoa é de R$ 50,00, pago diretamente na propriedade. Crianças até 5 anos não pagam; de 6 a 10 anos pagam R$ 25,00 e a partir de 11 anos o valor integral. A condução do ônibus e a animação musical e cultural é cortesia da Prefeitura de Erechim, através da política de incentivo ao desenvolvimento do turismo.

 

As vagas limitadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone ou WhatsApp (54) 3520-7044.