Prefeitura Municipal de Erechim - Linha Turismo Erechim: vem aí o 1º Entardecer Romântico
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/18049/linha-turismo-erechim-vem-a-o-1-entardecer-romntico

22/05/2023

Linha Turismo Erechim: vem aí o 1º Entardecer Romântico

Passeio alusivo ao Dia dos Namorados terá duas edições, nos dias 10 e 11 de junho.

Linha Turismo Erechim: vem aí o 1º Entardecer Romântico

Uma data de celebração para muitos casais é o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho. Pensando nisso, a Linha Turismo Erechim, programa permanente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, em parceria com a Emater-RS/Ascar, lança o 1º Entardecer Romântico.

 

Como vai funcionar?

 

O passeio terá duas edições, nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo). A a saída será às 15 horas da Praça Júlio de Castilhos. Veja o itinerário do passeio:

 

15h10 – Sessão de Fotos na Rua Bento Gonçalves com a participação dos músicos do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel

16h30 – Fazenda Tutti Fiori  - produção de flores de corte.

17h10 – Morangos Made In Roça. Visitação à plantação de Morangos e degustação. Cardápio: Morangos, fondue de chocolate com morangos, cuca de morango, pãozinho frito e geléia de morango, suco e chá de morango, Tábua de frios (azeitona, ovos de codorna, salame, queijo e pepino).

 

Reservas

 

A saída do passeio acontece com no mínimo, 30 pessoas pagantes. O valor por pessoa é de R$ 75,00, pago diretamente nas propriedades. O fotógrafo, a condução do ônibus e a animação musical e cultural é cortesia da Prefeitura de Erechim, através da política de incentivo ao desenvolvimento do turismo. As fotos serão entregues aos participantes em formato digital, em até três dias após a realização dos dois passeios, através do WhatsApp indicado no momento da reserva e não serão cobradas. O valor do pacote inclui a visitação na Fazenda Tutti Fiori e na Made In Roça, brindes, e o cardápio citado. As vagas limitadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone ou WhatsApp (54) 3520-7044.