Prefeitura Municipal de Erechim - Atenção: estacionamento rotativo na avenida José Oscar Salazar será cobrado a partir do dia 02/05
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17899/ateno-estacionamento-rotativo-na-avenida-jos-oscar-salazar-ser-cobrado-a-partir-do-dia-0205

14/04/2023

Atenção: estacionamento rotativo na avenida José Oscar Salazar será cobrado a partir do dia 02/05

As vagas iniciam no entroncamento com a avenida Caldas Júnior e vão até o número 1385, conforme o decreto número 5.560/23.

Atenção: estacionamento rotativo na avenida José Oscar Salazar será cobrado a partir do dia 02/05

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim e Diretoria de Trânsito, informa a população, que o estacionamento rotativo, administrado pela concessionária Stacione Erechim, vai entrar em funcionamento na avenida José Oscar Salazar. O uso das vagas será cobrado a partir do dia 02/05/2023, as vagas iniciam no entroncamento com a avenida Caldas Júnior e vão até o número 1385, conforme o decreto número 5.560/23.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, a inclusão da área azul, no bairro Três Vendas, visa atender uma solicitação dos prestadores de serviços e estabelecimentos comerciais instalados naquela localidade.

"Optamos por conceder um período sem cobrança para aqueles que utilizam o local para estacionamento se adequarem às alterações, pois se constatou que muitos utilizam as vagas por longos períodos" disse o secretário.