https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17790/24-feira-do-livro-de-erechim-ser-lanada-na-tarde-de-hoje-24-as-15h-na-cmara-de-vereadores
24/03/2023
24ª Feira do Livro de Erechim será lançada na tarde de hoje (24) as 15h na Câmara de Vereadores
A patrona desta edição será a professora e escritora, Joemir Rosset, e o homenageado, o radialista, Francisco Basso Dias
Com o tema “Novos Horizontes”, a 24ª Feira do Livro de Erechim será lançada na tarde desta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores, pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. A Feira ocorre entre os dias 22 a 29 de abril, na Praça Prefeito Jayme Lago.
A 24ª edição faz parte das comemorações dos 105 anos de Erechim e terá a professora e escritora Joemir Rosset como patrona e o radialista Francisco Basso Dias como homenageado.
A programação terá diversas atividades, que envolvem literatura, música, teatro, contação de histórias, palestras, dança, exposição de livreiros e lançamento de obras literárias.
20/08/2025
Semana do Patrimônio 2025 segue com atividades culturais e educativas em Erechim
18/08/2025
Festival de Dança de Erechim abre distribuição gratuita de ingressos para sua 5ª edição
17/08/2025
Cultura e memória em movimento marcam primeiro dia da Semana Municipal do Patrimônio em Erechim
13/08/2025