Prefeitura Municipal de Erechim - Na próxima quarta-feira (15) tem audiência do Plano de Mobilidade Urbana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17724/na-prxima-quarta-feira-15-tem-audincia-do-plano-de-mobilidade-urbana

10/03/2023

Na próxima quarta-feira (15) tem audiência do Plano de Mobilidade Urbana

A empresa GO, responsável pelo estudo, vai apresentar as diretrizes, planos de ação e investimentos do plano a partir das 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Erechim

Na próxima quarta-feira (15) tem audiência do Plano de Mobilidade Urbana

No próximo dia 15, as 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Erechim, será realizada a 2a audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Erechim. Neste dia, a empresa GO, responsável pelo estudo, vai apresentar as diretrizes, planos de ação e investimentos do plano.

O Plano de Mobilidade é uma iniciativa da Prefeitura de Erechim e coordenada pela Secretaria de Planejamento e tem previsão de ser entregue em abril deste ano.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, ressalta que a participação da comunidade é muito importante nesta audiência, porque o Plano de Mobilidade tem como objetivo humanizar, modernizar e integrar os espaços urbanos de Erechim, para melhorar a qualidade de vida da população.

Adequação à lei federal

O Plano de Mobilidade Urbana, também, faz parte da adequação à lei federal 12.587/2012 e vai permitir, entre outras ações, a busca de recursos do governo federal para investimentos no município.