Prefeitura Municipal de Erechim - Famílias com direito ao Cartão Devolve ICMS vão ser atendidas no Feirão do Emprego
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17718/famlias-com-direito-ao-carto-devolve-icms-vo-ser-atendidas-no-feiro-do-emprego

09/03/2023

Famílias com direito ao Cartão Devolve ICMS vão ser atendidas no Feirão do Emprego

O Feirão ocorre no próximo sábado (11) no Ginásio do Colégio Haidée das 8h as 15h

Famílias com direito ao Cartão Devolve ICMS vão ser atendidas no Feirão do Emprego

No próximo sábado (11) acontecerá o 1º Feirão de Emprego de 2023. Na oportunidade o Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul - estará participando com um estande da instituição, com o objetivo de entregar aos munícipes que estão dentro dos critérios estabelecidos, o Cartão do Devolve ICMS.

O programa, oferece aos contemplados um cartão que é recarregado trimestralmente com o valor R$ 100, durante o período de 12 meses e pode ser usado no comércio local. As famílias que podem ser beneficiadas precisam estar inscritas no Cadastro Único, que recebam o beneficio do Bolsa Família, ou cujo o titular familiar tenha algum dependente matriculado na rede estadual de ensino médio regular.

Como explica o gerente, Fernando Lazzari da Agência Banrisul Boa Vista, o programa tem como objetivo a justiça tributária, que visa cumprir com o papel social entre instituição, e comunidade.

“As pessoas que vierem até o Feirão do Emprego com o intuito de verificar se estão aptas ao recebimento, devem trazer, documento de identificação com foto e CPF, sendo que os mesmos devem estar válidos e sem rasuras ou danificados”, explica o gerente.

O Feirão ocorre no Ginásio do Colégio Haidée das 8h as 15h.