Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura realiza segunda etapa da licitação de alienação de terrenos do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17712/prefeitura-realiza-segunda-etapa-da-licitao-de-alienao-de-terrenos-do-distrito-industrial-gicomo-madalozzo

08/03/2023

Prefeitura realiza segunda etapa da licitação de alienação de terrenos do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo

A segunda fase, do envelope nº 02, também realizada em sessão pública, envolve a documentação para o projeto de implantação das empresas, que será analisada pela Comissão Técnica

Prefeitura realiza segunda etapa da licitação de alienação de terrenos do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo
Prefeitura realiza segunda etapa da licitação de alienação de terrenos do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo

A Comissão de Licitações realizou, no Salão Nobre, nesta terça-feira (7), às 13h30, a sessão pública de abertura do Envelope 2, que contém a Proposta do Projeto de Implantação do novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo (concorrência 15/2021, Projeto Arquitetônico e Escritura Pública nº 85.471), contando com a presença de representantes das empresas habilitas.

Na ocasião, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, foram abertos os envelopes das empresas consideradas habilitadas, que passaram da primeira fase da licitação.

“A abertura do envelope nº 02, em sessão pública, tem a documentação relativa ao projeto de implantação das empresas, que será analisada pela Comissão Técnica, instituída para atuar em todas as fases do certame que demandem análise técnica. E, especialmente, na análise dos projetos de implantação apresentados pelas empresas habilitadas”, observa o secretário.

Depois de concluída a análise desta documentação, explica o secretário, a Comissão Técnica também emitirá parecer mostrando se as empresas cumpriram as exigências desta fase sobre faturamento e, também, o lote indicado. “Assim, a Comissão Técnica vai se manifestar quanto a classificação ou desclassificação das empresas participantes”, afirma.

O resultado da fase de classificação será publicado em imprensa oficial, decisão da qual caberá recurso, no prazo legal.

Primeira etapa

O envelope nº 01 é a etapa em que foi realizada a análise dos documentos e recursos interpostos, e avaliada a idoneidade jurídica e financeira das empresas para participar do certame.

Habilitadas

No total, 32 empresas conseguiram se habilitar na primeira etapa, depois de todos os trâmites legais, recursos e contrarrazões. A expectativa de entrega dos lotes para as empresas é na primeira quinzena de abril.