https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17672/programa-meu-bairro-melhor-inicia-obras-na-sede-da-associao-da-linha-fascculo
01/03/2023
Programa Meu Bairro Melhor inicia obras na sede da associação da Linha Fascículo
"As melhorias na sede da Linha Fascículo se somam a outras, com o mesmo objetivo, estruturar as associações e fortalecer a convivência das comunidades, na área urbana e rural", afirma o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos
O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, o coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, e o engenheiro responsável, Rafael Smaniotto, e o vereador, Juares Bernardi, visitaram, na tarde de terça-feira (28), as obras de melhorias na sede da Associação dos Moradores da Linha Fascículo, na área rural de Erechim. No total, serão investidos pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria do Planejamento e o setor Meu Bairro Melhor, R$ 57.907,62, sendo R$ 19 mil de emenda impositiva do vereador, Juares Bernardi.
No local, o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse que as melhorias na sede da Linha Fascículo se somam a outras, com o mesmo objetivo, estruturar as associações e fortalecer a convivência das comunidades, na área urbana e rural.
“Todas estas melhorias têm como propósito deixar o ambiente mais confortável, atrativo e agradável para as pessoas que utilizam esta sede, que tem campo de futebol, capela, e um enorme salão comunitário”, afirma o secretário, Paulo Jeremias dos Santos.
O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, comenta que as obras na sede da associação envolvem, reboco externo da fachada, substituição do forro da cozinha, colocação de forro de pvc no teto da cancha de bocha, que antes não havia, revestimento do piso interno com cerâmica, na parte principal do salão comunitário, e, mais a construção da calçada externa, ao longo de toda extensão da sede.
30/04/2026
Espaço de Convivência do Rio Tigre é entregue à comunidade no aniversário de Erechim
24/04/2026
Espaço de Convivência do Rio Tigre será entregue à comunidade no aniversário de Erechim
13/04/2026
REURB Erechim fortalece regularização fundiária e habitação de interesse social
11/03/2026