Prefeitura Municipal de Erechim - Programa Porteira Adentro recebe novas máquinas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17671/programa-porteira-adentro-recebe-novas-mquinas

28/02/2023

Programa Porteira Adentro recebe novas máquinas

Retroescavadeira será usada para melhorias pontuais dentro de propriedades.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, receberam a chave de dois novos veiculos que vão reforçar a atenção e os cuidados na Agricultura em Erechim.

 

A retroescavadeira e uma picape Oroch foram adquiridas através de uma Emenda Parlamentar do deputado Heitor Schuch (PSB) e do senador Paulo Paim (PT).

 

Conforme o secretário William Racoski, o carro será utilizado pela equipe do SIM. “O Serviço de Inspeção Municipal ganha esse reforço para a fiscalização e o trabalho de assessoramento de 41 agroindústrias”, explica Racoski.

 

O prefeito Paulo Polis, destacou que retroescavadeira será utilizada para as obras no interior do município como vala de silagem, proteção de fontes e manutenção dentro das propriedades. “O Programa Porteira Adentro, que tem foco em dar atenção as propriedades rurais ganha esse reforço para melhorias que são demandadas por nossos produtores, para facilitar o dia-dia das atividades rurais”, finaliza o prefeito.