Prefeitura Municipal de Erechim - Atenção: trânsito interrompido na avenida Dom João Hoffman sentido centro-bairro, desde hoje (27)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17664/ateno-trnsito-interrompido-na-avenida-dom-joo-hoffman-sentido-centro-bairro-desde-hoje-27

27/02/2023

Atenção: trânsito interrompido na avenida Dom João Hoffman sentido centro-bairro, desde hoje (27)

A partir de quarta-feira (1o), o outro lado da pista, sentido bairro-centro, também ficará fechado até segunda-feira (6) de manhã, para realização da 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim e 1º Festival de Food Trucks

Atenção: trânsito interrompido na avenida Dom João Hoffman sentido centro-bairro, desde hoje (27)

Na próxima sexta-feira (3), a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, promove, a 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim e o 1º Festival de Food Trucks, que ocorrerão até o domingo, dia 5. Os eventos integram a programação do aniversário de 105 anos de Erechim.

Metade da avenida fechada hoje (27)

Conforme a organização, em função da montagem das tendas, na calçada da avenida Dom João Hoffmann, a via ficará fechada, desde hoje (27), no sentido centro-bairro, para passagem de veículos, até segunda-feira (6).

Outra metade na quarta (dia 1)

A partir de quarta-feira (1o), a outra metade da pista de rolamento, da avenida Dom João Hoffmann, também será fechada para o fluxo de veículos, no sentido, bairro-centro, para montagem do palco.

Feira e foodtrucks

A Feira de Artesanato e de Artes vai ter em torno de 50 espaços credenciados dos segmentos de artesanato, artes plásticas, antiguidades, manifestações artísticas e cultura e tradições. Além disso, o evento também vai contar com até 11 espaços de foodtrucks, também selecionados por credenciamento.

Funcionamento do evento

O evento vai contar ainda com shows de músicos locais de pop rock e sertanejo e brinquedos infláveis para as crianças no sábado e domingo. O funcionamento dos expositores será na sexta-feira (03/03), das 14h às 20h; e sábado e domingo (04 e 05/03), das 10h às 20h. Os food trucks ficarão atendendo além deste horário, conforme demanda dos visitantes.