Prefeitura Municipal de Erechim - Representantes da prefeitura participam de palestra com Uri Levine promovida pelo Sebrae
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17636/representantes-da-prefeitura-participam-de-palestra-com-uri-levine-promovida-pelo-sebrae

17/02/2023

Representantes da prefeitura participam de palestra com Uri Levine promovida pelo Sebrae

"Ele falou sobre como deve ser o comportamento de um resolvedor de problemas, além de abordar questões relacionadas ao empreendedorismo, liderança, soluções inovadoras e startups", disse a secretária adjunta

Representantes da prefeitura participam de palestra com Uri Levine promovida pelo Sebrae

A secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim, Berenice Didoné, participou, na quarta-feira (15) de manhã de palestra on-line, com Uri Levine, cofundador da Plataforma WAZE, no Sebrae Erechim, com a equipe Sebrae RS e transmitida nos Espaços Sebrae de Negócios.

Conforme a secretária adjunta, Berenice Didoné, o Sebrae RS vem proporcionando várias palestras de referência para seus colaboradores, durante os encontros de liderança, dando início ao Ciclo de Palestras Inspiradoras de 2023.

“Foi uma palestra on-line com o cofundador da Plataforma Waze, Uri Levine. Ele falou sobre como deve ser o comportamento de um ‘resolvedor de problemas’, além de abordar questões relacionadas ao empreendedorismo, liderança, soluções inovadoras e startups”, comenta a secretária.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor, é parceira do Sebrae para fomentar a abertura de novos empreendimentos, qualificação e manutenção das pequenas empresas. “Assistir este palestrante, de renome internacional, é um ótima incentivo para aprender e buscar informações que nos ajudam a melhorar as relações profissionais, o ambiente de trabalho e a ser mais criativos para resolver os problemas diários”, afirma o Henrique Radel, da Sala do MEI.

Informações

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo está localizada na rua Eustáchio Santolin, 35 – Erechim – RS, e funciona das 7h30min às 13h30min de segunda a sexta-feira.

Fones: (54) 3520-7004 ou WhatsApp (54) 3520-7113