Prefeitura Municipal de Erechim - 49 equipes vão participar do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2023
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17630/49-equipes-vo-participar-do-campeonato-municipal-de-futebol-sete-2023

16/02/2023

49 equipes vão participar do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2023

Campeonato começa no dia 6 de março no Centro Esportivo SESI Linho.

Nesta quarta-feira (15), foi realizada a Reunião Técnica do Campeonato Municipal Aberto de Futebol Sete, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e pelo Conselho Municipal Desportivo (CMD). Estiveram presentes a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, secretário adjunto, Ilgue Rosseto, a presidente do CMD, Cristiane Possamai, entre outros conselheiros, servidores e representantes das equipes inscritas.

 

“Na categoria Livre Masculino foram inscritas 44 equipes e 5 equipes na categoria Veterano. As categorias Livre Feminino e Master Masculino não tiveram inscritos”, comenta o secretário adjunto, Ilgue Rosseto.

 

A previsão é que o campeonato inicie na segunda-feira (06/03), às 19h15. Os jogos serão durante a semana, de segunda a quinta-feira, sempre às 19h15. As sextas e sábados serão para recuperação de jogos que podem ser transferidos. Todas partidas vão acontecer no Centro Esportivo SESI Linho, na Rua Carlos Demoliner, 414.

 

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, deu as boas-vindas aos representantes das equipes. “No ano passado tivemos 24 equipes nesse campeonato, esse ano já saltamos para 44. São 20 equipes a mais, o que representa que teremos um campeonato bastante disputado e com jogos de qualidade. Boa sorte às equipes”, pontuou a secretária.