Prefeitura Municipal de Erechim - Vem aí a 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim e 1º Festival de Food Trucks
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17611/vem-a-a-1-feira-de-artesanato-e-de-artes-de-erechim-e-1-festival-de-food-trucks

14/02/2023

Vem aí a 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim e 1º Festival de Food Trucks

Evento vai acontecer de 3 a 5 de março na Praça Júlio de Castilhos.

Vem aí a 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim e 1º Festival de Food Trucks

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, promove entre os dias 3 e 5 de março, a 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim e 1º Festival de Food Trucks, na Praça Júlio de Castilhos, integrando a programação dos 105 anos de Erechim.

 

Conforme definição da organização, os espaços para Feira de Artesanato e de Artes que seriam 40, foram ampliados para 50, para atender a todos credenciados para o evento, dos segmentos de artesanato, artes plásticas, antiguidades, manifestações artísticas e cultura e tradições. Além disso, o evento também vai contar com até 11 espaços de foodtrucks, também selecionados por credenciamento.

 

Funcionamento do evento

 

O evento vai contar ainda com shows de músicos locais de pop rock e sertanejo e brinquedos infláveis para as crianças no sábado e domingo. O funcionamento dos expositores será na sexta-feira (03/03), das 14h às 20h; e sábado e domingo (04 e 05/03), das 10h às 20h. Os food trucks ficarão atendendo além deste horário, conforme demanda dos visitantes.

 

Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, o objetivo do evento é potencializar os profissionais que trabalham com a economia criativa no município. “Nós temos tantos talentos locais e a produção de variados tipos de produtos bonitos e úteis, sendo muito importante proporcionar espaços assim para visibilidade e comércio. A prova disso, é a grande procura que tivemos, e em acordo da nossa organização, conseguimos ampliar os espaços”, comenta o secretário.