Prefeitura Municipal de Erechim - "Ficou ótimo, estamos muito felizes", diz representante da comunidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17605/ficou-timo-estamos-muito-felizes-diz-representante-da-comunidade

13/02/2023

"Ficou ótimo, estamos muito felizes", diz representante da comunidade

Programa Meu Bairro Melhor entrega as obras na Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista. Revitalização da área externa da sede fez melhorias na infraestrutura, instalação de praça, brinquedos e academia ao ar livre

“Ficou muito bom, estamos muito satisfeitos. A comunidade gostou, porque tem o parque para as crianças, tem também a academia que fazia tempo que os moradores do bairro estavam pedindo. A gente adorou e já estamos usufruindo, se aproveitou este espaço que estava parado, as famílias estão vindo no fim de tarde com chimarrão e as crianças. Ficou ótimo, estamos muito felizes”, afirma a presidente da Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista, Regina Ollszzeki, sobre a revitalização da área externa na sede da entidade, inaugurada, na manhã de domingo (12), com a presença do secretário de Planejamento de Erechim, Paulo Jeremias dos Santos, e do presidente da Câmara de Vereadores, Serginho Bento, e a comunidade.

As melhorias com obras de infraestrutura, instalação de praça, brinquedos e academia ao ar livre foram realizadas pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Planejamento e do programa municipal Meu Bairro Melhor, com investimentos de R$ 112.467,43.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse que é prioridade atender as demandas dos bairros e que muitas outras estão sendo atendidas. “Pra nós fica a sensação de dever cumprido. Vir aqui hoje ver como está este espaço, e saber como era antes, isso faz valer o nosso esforço, o nosso trabalho, porque, agora, estamos entregando um local com qualidade que será utilizado e vai trazer bem-estar para as pessoas”, disse o secretário.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Bento, disse que é importante o Poder Legislativo e o Executivo trabalharem em conjunto. “E quando se faz uma obra com várias mãos as coisas dão certo”, disse.

O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, lembrou que o programa entregou muito mais do que foi solicitado pela Associação de Moradores. “Agradeço o empenho de todos na realização destas obras”, disse.