Prefeitura Municipal de Erechim - Credenciamento para apresentações musicais na 24ª Feira do Livro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17601/credenciamento-para-apresentaes-musicais-na-24-feira-do-livro

10/02/2023

Credenciamento para apresentações musicais na 24ª Feira do Livro

Serão selecionadas até oito apresentações.

Credenciamento para apresentações musicais na 24ª Feira do Livro

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte lançou o Chamamento Público para credenciamento de apresentações musicais para 24ª Feira do Livro de Erechim, que vai acontecer de 22 a 29 de abril de 2023, na Praça Prefeito Jayme Lago. O funcionamento será das 10h às 21h nos sábados e domingo, e das 14h às 21h durante a semana. O horário das apresentações será definido pela organização posteriormente.

 

As inscrições devem ser feitas do dia 13 a 17 de fevereiro. Serão selecionados até oito apresentações de duplas, trios, bandas ou corais, com cachê de mil reais. Os interessados em participar da seleção deverão apresentar documentos que estão detalhados no edital disponível no site www.pmerechim.rs.gov.br > Publicações > Editais Gerais > Chamamento Público ou clicando aqui. A entrega da documentação deve ser feita no Departamento de Cultura, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 – Centro ou no e-mail smcet-cultura@erechim.rs.gov.br, mediante a confirmação de recebimento.

 

Evento comemorativo

 

Conforme explica a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, a Feira do Livro deste ano vai fazer parte das comemorações dos 105 anos de Erechim. “Estamos pensando uma feira muito especial, além dos livreiros, teremos lançamentos de livros, palestras e muitas atividades artístico culturais, já antecipando a celebração do aniversário da nossa cidade”, comenta a secretária.

 

Foto: Arquivo Comunicação/PME

Concerto de abertura da 22ª Feira do Livro de Erechim.