Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Cultura e Esporte e CMD fazem planejamento para o ano
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17596/secretaria-de-cultura-e-esporte-e-cmd-fazem-planejamento-para-o-ano

08/02/2023

Secretaria de Cultura e Esporte e CMD fazem planejamento para o ano

Parceria entre pasta e conselho é muito importante para realização dos campeonatos esportivos.

Secretaria de Cultura e Esporte e CMD fazem planejamento para o ano
Secretaria de Cultura e Esporte e CMD fazem planejamento para o ano

Na noite desta terça-feira (7), a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, esteve reunida com a presidente do Conselho Municipal Desportivo (CMD), Cristiane Possamai e membros do conselho no Colosso da Lagoa, para alinhamentos do planejamento das competições esportivas que são realizadas ao longo do ano.

 

Conforme a presidente do CMD, Cristiane Possamai, essa parceria é muito importante para fortalecer o esporte amador de Erechim. “Nós estamos trabalhando juntos, e esses alinhamentos são necessários para fortalecermos nossos atletas e termos cada vez mais, competições de qualidade em nossa cidade. Todas essas questões serão debatidas com as equipes e clubes que se envolvem nas competições”, comentou.

 

São várias competições projetadas para o ano, com expectativa de envolvimento mais de 100 mil pessoas. “Temos modalidade individuais, de equipes e participação em diversas competições, campeonatos e eventos esportivos aqui de Erechim. O CMD é um grande parceiro nisso tudo, por isso, queremos fortalecer cada vez mais esse trabalho e também o esporte amador de Erechim”, pontua a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti.