Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito em exercício, Flávio Tirello visita obras do Investe + Erechim
Conteúdo
A+ A-

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17594/prefeito-em-exerccio-flvio-tirello-visita-obras-do-investe--erechim

07/02/2023

Prefeito em exercício, Flávio Tirello visita obras do Investe + Erechim

UBS Escola Progresso, novo CEJA e Usina Fotovoltaica estiveram no roteiro.

Prefeito em exercício, Flávio Tirello visita obras do Investe + Erechim
Prefeito em exercício, Flávio Tirello visita obras do Investe + Erechim

O prefeito em exercício, Flávio Tirello e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Sergio Alves Bento, estiveram nesta terça-feira (7), em grandes obras do Investe + Erechim, que envolvem educação, saúde, infraestrutura e sustentabilidade.

 

Investe + em Saúde

 

A nova UBS Escola Progresso que está na fase de acabamentos deve atender cerca de 20 mil pessoas e todas as especialidades médicas, promovendo saúde física e mental. Segundo o prefeito em exercício, Flávio Tirello, a UBS Escola do Bairro Progresso vai ampliar a rede de especialidades médicas para a saúde das famílias, as ações da Estratégia da Saúde da Família (ESF). “São mais de 1.500 metros quadrados na nova UBS Escola. Um ambiente pensado pra cuidar e promover saúde”, explica Flávio.

 

Investe + em Educação

 

A nova sede do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) tem previsão de ser inaugurada em março e fica junto ao Ginásio Poliesportivo Municipal Renan Carlos Agnolin. Tirello explica que a nova sede própria vai atender em torno de 300 estudantes. O local vai ter cinco salas de aulas, biblioteca, sala de professores, banheiros com acessibilidade, salas de coordenação e direção.

 

Investe + em Sustentabilidade

 

Com projeção de economia de 85% e retorno em 4 anos, outra obra visitada pelo prefeito em exercício Flávio Tirello e o presidente do Legislativo, Sergio Alves Bento, foi a Usina Fotovoltaica. Conforme explica Flávio, serão 2.224 placas solares fotovoltaicas com 25 anos de vida útil.

 

“Essas obras falam sobre dois dos principais pilares do nosso governo, Saúde e Educação, que impactam diretamente na vida dos erechinenses, e também sobre economicidade e pensamento com o futuro. São obras que em breve estarão postas para os erechinenses”, finaliza Tirello.