Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura está realizando melhorias na rua Henrique Dias
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17567/prefeitura-est-realizando-melhorias-na-rua-henrique-dias

31/01/2023

Prefeitura está realizando melhorias na rua Henrique Dias

Secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, pede atenção da população que circula diariamente no local pelos próximos 30 dias. Investimentos chegam a R$ 816.595,16 com recursos federais e municipais

A rua Henrique Dias está em obras, recebendo melhorias, da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Planejamento e do programa municipal Meu Bairro Melhor. As obras iniciaram, nesta semana, abrangem um trecho de 500 metros e devem se estender pelos próximos 30 dias. O investimento toral será de R$ 816.595,16, sendo parte recursos federais, emenda parlamentar da deputada federal, Lizyane Bayer da Costa, com contrapartida do município de Erechim.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, pede atenção da população que circula diariamente no local, porque o trânsito está interrompido, em determinados pontos, em função das obras.

“Vamos remover o asfalto velho e colocar o pavimento novo, chegando a 6.696 metros quadrados de área. Iremos refazer a sinalização vertical e horizontal, faixas de segurança e placas. Construir as rampas de acessibilidade, calçadas, e otimizar o passeio com a colocação de piso tátil e alerta em frente a 10 postes e num lote do governo do Estado”, explica o secretário.

Ele ressalta que esta é mais uma obra do programa municipal Meu Bairro Melhor que vai melhorar a infraestrutura urbana e atender as demandas da comunidade.