Prefeitura Municipal de Erechim - Segurança pública é prioridade para Prefeitura de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17536/segurana-pblica--prioridade-para-prefeitura-de-erechim

20/01/2023

Segurança pública é prioridade para Prefeitura de Erechim

Representantes da administração municipal se reuniram com o comando do 13 BPM para fortalecer parceria e definir ações para 2023

Segurança pública é prioridade para Prefeitura de Erechim
Segurança pública é prioridade para Prefeitura de Erechim

O comando do 13o Batalhão de Polícia Militar se reuniu, na tarde de quarta-feira (18), com representantes da Prefeitura de Erechim para tratar de assuntos relacionados à segurança pública, Programa Sentinela e outras demandas de interesse da comunidade erechinense.

Na ocasião, estavam presentes na reunião o comandante, major André Konigonis, capitão, Altemar Dutra, capitã, Paula Rabenschlag Zill e o capitão, Bernardo Rieder, secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, Mario Rossi, secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, e o coordenador de Segurança Pública, Decio Vicelli.

“O resultado da reunião foi positivo. O Poder Público está atento as demandas, e o nosso objetivo é estruturar e fortalecer a parceria com os órgãos de segurança pública para proporcionar a nossa população bem-estar e qualidade de vida, e tornar o município cada vez mais atrativo para se investir. Segurança pública é prioridade da Prefeitura de Erechim”, afirmaram os representantes da prefeitura.

Recursos

A administração municipal de Erechim repassou, por meio do Consepro, mais de R$ 3 milhões para os órgãos de segurança em dois anos de governo, para suprir as demandas desta área.