Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura lança novo site nesta quinta-feira, às 11h
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17505/prefeitura-lana-novo-site-nesta-quinta-feira-s-11h

11/01/2023

Prefeitura lança novo site nesta quinta-feira, às 11h

Acesso estará indisponível durante a manhã para migração final do site.

Prefeitura lança novo site nesta quinta-feira, às 11h

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Gestão e Governança e da Secretaria Municipal de Administração, lança um novo website nesta quinta-feira (12/01), às 11 horas.

 

Com 65% dos serviços públicos digitais, a Prefeitura de Erechim avança com a terceira onda da Transformação Digital, lançando um novo website, mais intuitivo, com mais acessibilidade e com objetivo de facilitar o acesso dos serviços públicos ao cidadão erechinense. Conforme explica a assistente de Processamento de Dados, Marister Morgan Giovine, a etapa final do trabalho iniciado há dois meses acontece na manhã de quinta-feira. “Nós estamos há 60 dias fazendo a migração do site, fazendo ajustes e na quinta de manhã, ficaremos fora do ar durante a atualização do DNS, que tecnicamente é o domínio do nosso website”, explica.

 

Acessos importantes

 

Atenção cidadão! Apesar do website fora do ar durante a manhã, se guardados estes links, será possível ter acesso direto para Solicitação de Serviços Online em https://www.erechim.rs.gov.br:8181/sys530/publico/index.xhtml; para o Portal para emissão de Nota Fiscal de Serviços e Cupom Fiscal de Serviços em https://www.nfse.erechim.rs.gov.br:8181/sys570/publico/index.xhtml; para o Portal de Compras e Licitações em https://www.erechim.rs.gov.br:8181/sys571/publico/index.xhtml e para o Portal da Transparência em https://www.erechim.rs.gov.br:8181/sys523/publico/rhumanos.xhtml

 

“Facilitar a vida do cidadão”

 

Conforme explica o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, o novo site que envolveu diversos setores tem como principal objetivo facilitar a vida do cidadão. “O trabalho do novo site, além da empresa que dá suporte que é a Plus Web, envolve a Diretoria de Tecnologia em Informação, Gabinete de Transformação Digital e Comunicação. Nosso trabalho é para facilitar a vida do cidadão que chega até o site da Prefeitura, para encontrar de maneira simples o que precisa”, concluí o secretário.

 

O novo site continuará hospedado no endereço: www.pmerechim.rs.gov.br