Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2023 iniciam nesta terça-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17478/inscries-para-o-campeonato-municipal-de-futebol-sete-2023-iniciam-nesta-tera-feira

02/01/2023

Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2023 iniciam nesta terça-feira

Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2023 iniciam nesta terça-feira

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e o Conselho Municipal Desportivo (CMD), abrem inscrições para o Campeonato Municipal Aberto de Futebol Sete a partir desta terça-feira (03/01). O prazo para as equipes que representem uma instituição comercial, industrial, de crédito e prestação de serviço ou entidades esportivas e comunidades realizarem as inscrições vai até o dia 6 de fevereiro de 2023. Todas equipes inscritas precisam apresentar um responsável para Reunião Técnica prevista para o dia 15 de fevereiro.

 

Categorias e jogos

 

O campeonato é divido nas categorias: Livre Masculino, para atletas acima de 16 anos; Livre Feminino, também para atletas acima de 16 anos; Veterano Masculino, para atletas que completem 35 anos até o dia 31/12/2023 ou mais; e Master Masculino, para atletas que completem 45 anos até o dia 31/12/2023 ou mais.

 

Cada equipe deverá inscrever no mínimo 10 atletas e no máximo 16 atletas. Poderá integrar a equipe ainda a Comissão Técnica, com treinador, dirigentes, massagista, médico com registro CRM e preparador físico com registro no CREF. O prazo das inscrições para os atletas e comissão técnica é de 48 horas antes do primeiro jogo de cada equipe.

 

A previsão do campeonato é iniciar no fim do mês de fevereiro. Os jogos acontecerão durante a semana, à noite de segunda-feira a quinta-feira, ficando a sexta-feira para a rodada que por algum motivo não for realizada na semana que antecede. Os jogos serão realizados em Campo de Grama Sintética.

 

Inscrições online

 

As inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura de Erechim, no link: www.pmerechim.rs.gov.br/campeonatos. Para conferir todo o regulamento clique aqui.