Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura recebe quatro novos veículos para trânsito e obras
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17472/prefeitura-recebe-quatro-novos-veculos-para-trnsito-e-obras

28/12/2022

Prefeitura recebe quatro novos veículos para trânsito e obras

Caminhão novo com equipamento espargidor de asfalto, camionete Duster OROCH (Zero Km), duas pick up novas (Zero KM), GM S10 e Strada Freedon integram a frota do município e ficarão à disposição da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social

 

A Prefeitura de Erechim recebeu, na manhã de terça-feira (27), quatro novos veículos, que serão utilizados pela Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social. As chaves foram entregues simbolicamente em frente à sede do município, ao prefeito de Erechim, Paulo Polis; o vice-prefeito, Flavio Tirello, secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi; o secretário da Fazenda, Valdemar Loch, coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli; e o diretor de Trânsito, Eleniltom José Pires de Lima.

Segundo o prefeito, Paulo Polis, estes investimentos vêm para qualificar, ainda mais, os serviços da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social e, consequentemente, o bem-estar da população. “Estes novos veículos irão contribuir para o bom funcionamento do trânsito e da segurança pública, e, também, a realização de obras no município, principalmente, novos asfaltos”, afirma o prefeito, Paulo Polis.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, comenta que foram adquiridos um caminhão novo com equipamento espargidor de asfalto, que será utilizado na nova usina de asfalto quente. Uma camionete Duster OROCH (Zero Km), que ficará à disposição da Central de Britagem. Duas pick up novas (Zero KM), uma GM S10, cabine dupla, e, outra, Strada Freedon, que servirão para as ações de manutenção, fiscalização e conscientização da Diretoria de Trânsito.

“São quatro aquisições importantes e necessárias para a secretaria que vão ampliar a frota do município e estruturar dois setores essenciais para o município: obras e trânsito”, afirma.

Para o coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli, essas duas viaturas são fundamentais para reforçar as ações no trânsito e já estão prontas para serem utilizadas.