Prefeitura Municipal de Erechim - Linha Turismo Erechim: Tour Cervejeiro terá passeios aos sábados
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17459/linha-turismo-erechim-tour-cervejeiro-ter-passeios-aos-sbados

26/12/2022

Linha Turismo Erechim: Tour Cervejeiro terá passeios aos sábados

Linha Turismo Erechim: Tour Cervejeiro terá passeios aos sábados

A mesma animação, mas um tour com maior rotatividade e dinamismo, é assim o Tour Cervejeiro para o início de 2023. Agora aos sábados, para atender quem já foi, aprovou e sugeriu outros dias para a realização do passeio. A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo já tem previsão de datas para o passeio apenas com degustações e também pode ser agendado em grupos com jantar incluso.

 

A Prefeitura de Erechim oferece o transporte com o ônibus da Linha Turismo Erechim, guiamento e condução, animação étnica e musical. O participante vai precisar pagar o valor de R$ 60,00 para última cervejaria visitada – valor é divido entre os locais de degustação. O tour conta com a parceria das cervejarias Ágape, Bota Amarela, Casa Cevada e Lupulando.

 

Estão previstos passeios para os sábados dias 14 e 28 de janeiro; e 18 de fevereiro. A saída é sempre às 16 horas na Praça Júlio de Castilhos. Para reservar um lugar basta entrar em contato no telefone ou WhatsApp (54) 3220 7044.

 

Passeio com jantar

 

Além do passeio apenas com degustações, é possível agendar um passeio que inclua jantar. Neste caso, para grupos de, no mínimo, 35 pessoas, com valor de R$ 100,00. O jantar inclui salame, copa, queijo provolone, ovo de codorna, pepino em conserva, azeitona, castanha, uva, morango, pães de fermentação natural, pães brioches, caponata, manteigas saborizadas, geleia de pimenta com abacaxi, minis sanduíches, ceviche, aperitivo italiano como polenta brustolada com salame, cream cheese e radiche com bacon.