Prefeitura Municipal de Erechim - Escola Vôlei Futuro é destaque em diversas competições
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17446/escola-vlei-futuro--destaque-em-diversas-competies

21/12/2022

Escola Vôlei Futuro é destaque em diversas competições

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito de Erechim, Paulo Polis e a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, receberam membros da Escola Vôlei Futuro (EVF), no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim. A equipe se destacou em diversas competições ao longo do ano:

 

- 3º Lugar na Copa Nonoai de Voleibol Feminino;

- 2º Lugar na 1ª Copa União Masculina;

- Campeão da Etapa da Liga Gaúcha em Três Arroios;

- Campeão da Etapa da Liga Gaúcha em Erechim;

- Campeão da 1ª Copa Ibivôlei Adulto Masculino;

- Campeão da Liga Gaúcha Etapa Regional;

- Terceiro Lugar da Liga Gaúcha Estadual.

 

A EVF nasceu em 23 de novembro de 2013 e hoje atende mais de 100 crianças ensinando voleibol em toda região. Possui uma equipe Masculina que representa Erechim, uma equipe que representa Três Arroios e uma equipe Feminina que também representa a cidade de Erechim. O objetivo da entidade é levar para a maior quantidade de crianças possível o esporte, e junto com ele o espírito de colaboração mútua, responsabilidade e cidadania. A EVF pretende ainda continuar com os trabalhos sociais; na Elite do Voleibol Gaúcho; formalizar a Super Liga Norte de Voleibol e participar da Super Liga Nacional “C”.

 

“Um grande presente pra nossa cidade é ter essa equipe representando nossa cidade. Ficamos felizes em ver tantas conquistas e seguimos parceiros da promoção e integração do esporte”, destacou o prefeito de Erechim, Paulo Polis.