Prefeitura Municipal de Erechim - Microempreendedor Individual (MEI): ATENÇÃO COM COBRANÇA INDEVIDA (FRAUDE)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17441/microempreendedor-individual-mei-ateno-com-cobrana-indevida-fraude

20/12/2022

Microempreendedor Individual (MEI): ATENÇÃO COM COBRANÇA INDEVIDA (FRAUDE)

Microempreendedor Individual (MEI): ATENÇÃO COM COBRANÇA INDEVIDA (FRAUDE)
Microempreendedor Individual (MEI): ATENÇÃO COM COBRANÇA INDEVIDA (FRAUDE)

Os governos Federal, Estadual e Municipal não enviam nenhum tipo de boleto ou PIX de cobrança via e-mail ou por WhatsApp

 

Atenção Microempreendedor Individual (MEI). A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, informa que tanto os governos Federal, Estadual e Municipal não enviam nenhum tipo de boleto ou PIX de cobrança via e-mail ou por WhatsApp aos empreendedores inscritos nesta modalidade de CNPJ.

Estes órgãos, quando necessário, enviam somente notificação de pendências a serem regularizadas nas unidades de cada órgão ou nos respectivos sites. Observando que a extensão do site contenha “gov.br”.

Cobrança Indevida

O Microempreendedor Individual (MEI) tem que ficar atento a esta situação, porque e-mails de cobrança poderão ser fraude.

Não pague

Não pague esta cobrança e procure informações na sala do MEI na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim (rua Eustáchio Santolin, 35 – Erechim – RS, no horário das 7h30min às 13h30min de segunda a sexta-feira).

Mais informações

Fones: (54) 3520-7004 ou WhatsApp (54) 3520-7113