Prefeitura Municipal de Erechim - Mais dois investimentos do Meu Bairro Melhor para comunidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17377/mais-dois-investimentos-do-meu-bairro-melhor-para-comunidade

02/12/2022

Mais dois investimentos do Meu Bairro Melhor para comunidade

Programa iniciou as melhorias na Capela Mortuária do bairro Jabuticabal e a montagem para posterior instalação do guarda-corpo na rua David Pinto de Souza, acesso para o bairro Cerâmica


O programa Meu Bairro Melhor da Prefeitura de Erechim e coordenado pela Secretaria de Planejamento está com mais duas obras em andamento em Erechim. As demandas propostas pela comunidade envolvem a revitalização da Capela Mortuária do bairro Jabutical e a instalação do guarda-corpo no início da rua David Pinto de Souza, que dá acesso ao bairro Cerâmica.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, visitou, na manhã de quinta-feira (1o), a Capela Mortuária na companhia do coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, da arquiteta da prefeitura, Cristina Roman, e o servidor integrante do Meu Bairro Melhor,Sidnei Canan.

Capela Mortuária do bairro Jabuticabal

A Prefeitura de Erechim, por meio do programa Meu Bairro Melhor, está investindo na revitalização da capela R$ 32.968,04, parte destes recursos R$ 17.500,00 são de emendas impositivas do vereador, Jurandir Pezenatto.

Está sendo refeito o piso, calçada, e a pintura da capela em todas as peças, tanto dentro quanto fora. Estamos trocando o forro de PVC, será colocado cortinas novas e extintores. Fizemos, também, um telhado na parte externa sobre a laje, que antes não tinha, o que vai preservar mais a construção. Na parte externa, também será colocado cargas de brita no pátio para melhorar o acesso ao local, assim como, faremos toda calçada nova na rua, em frente ao terreno. As obras têm prazo para terminar até janeiro de 2023”, explica osecretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos.

O secretário ressalta que a Capela Mortuária do bairro Jabuticabal vai ficar nova, com todas as condições necessárias para utilização da comunidade.